terça-feira, abril 06, 2010

Presentes

Nem cheguei no Rio ainda e já ganhei uns mimos, rsrsrs! Minha tia Regina me deu uma camiseta pra usar durante os jogos da Copa. Vou ficar é abusado, de lateral direito da seleção! Meu dindo Maia me deu o berço. Caramba, um tablado grandão! Muito legal! Claro que eu cliquei os presentes pra mostrar pra vocês, né! 


Então...pelo que eu tô vendo, acho que vou ser muito bem recebido lá no Rio. O povo já ta babando...Mas, olha, não me sufoquem, heim! Eu gosto é de liberdade!!! 


Ei, cariocas, estou chegando!!!! Agora falta pouquinho mesmo! Aguardem...


Olha essa camiseta! Foi feita exclusivamente pra mim, sabia?
E essa cama? Caraca, tem rodinha! Da pra dormir e andar de skate, hahaha!


Beijo do Chico.

1 Comentários:

Às 4/06/2010 12:34 PM , Anonymous Lu disse...

A blusa é tão fofa! hihi

 

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, sugerir, criticar...Use seu espaço!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial