terça-feira, abril 06, 2010

De malas prontas!

 Não sei se vocês notaram, mas eu tava aqui olhando minhas fotos e...Tem um sapo abusado na minha cama! Hump!
Agora mesmo, ouvi meu vô falar das vacinas. Eu já tomei a V10, mas tem mais 2 doses ainda.  Ele ficou falando um monte de coisa, separando meus documentos...Disse que tá chegando a hora de eu ir.  Ai, bateu uma melancolia...Um misto de tristeza, saudade e alegria. Tudo junto, misturadinho. Eu olho pra minha vó, meu vô, meu amigo L, minha familia. Meus pais brincando e cuidando dos meus irmãos. Ao mesmo tempo em que fico triste, não vejo a hora de viajar, conhecer o Rio de Janeiro e ir direto pro colo da minha mãe adotiva e da minha irmãzinha! Ver os meus avós la do Rio, os novos amigos, tanta coisa boa me espera! Claro que estou ansioso e feliz! Mas, a dor da saudade já está batendo. Tive a sorte de nascer no meio de pessoas queridas e agora, mesmo sabendo que a família aumenta e tudo fica mais gostoso, é claro que eu olho pra trás com o coração apertadinho!
Ah...mas eu já fiz a mala! Tem pouca coisa pra levar. Na verdade, só minha guia e minha casinha de transporte. É bem mais confortável e seguro viajar assim. Sabe, às vezes eu enjoo...Mas, tudo bem, não vamos pensar nisso agora!
Caramba, toda hora me pego pensando...O Cristo Redentor, o São Janu, a Lagoa...Dizem que na Lagoa a gente faz um monte de amizade. É, tem cão de tudo que é tipo, rsrsrs, mas eu quero é me exercitar, correr, uuuuh, passear, livre, livre! Dizem também que no Rio os cães praticam bastante esporte. Ouvi até falar de um bulldog surfista! Que isso, mano!!!
Ah, mas só vou depois que a chuva parar. Olha só como está aquilo lá! Não sou pato nem nada!! Isso aí é a Lagoa?


Sabe, tô ensinando minha irmã a ser líder. É, cuidar dos meus outros irmãos. Ela leva jeito e eu confio. Aqui sou eu quem comando a ninhada, mas preciso ir. Mulheres costumam saber liderar muito bem e elas ainda tem o sexto sentido, que ajuda bastante. Fico tranqüilo com minha irmã no comando. 
Quando chegar a hora, vou sair de fininho.Não quero choradeira e despedidas são sempre muito emotivas. Não gosto de "Adeus". Prefiro um "Até breve".
Um por todos e todos por um! É assim que nós somos.


1 Comentários:

Às 4/07/2010 9:06 AM , Blogger Unknown disse...

Chico! Vc é muuuuuuuuuuuito fofo. Depois que esse aguaceiro passar, vc vai adorar a Cidade Maravilhosa. Podems brincar juntos no Parcão (na Lagoa, antes de virar essa lagoa aí da foto!

Vou colocar uma foto minha. Sou Brisa, uma beagle de 2 anos. Minha mãe disse que eu sou foférrrrima tb!

 

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, sugerir, criticar...Use seu espaço!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial