domingo, maio 23, 2010

Vida de Cão

Ola! Quanto tempo, heim! Confesso que estava com saudades. Sabe o que me toquei? Cheguei aqui no dia 23 de Abril, dia de São Jorge e niver do meu amigo L (saudades daquele Palmeirense!). A viagem foi legal, ainda que meio triste por deixar minha terra natal e minha família querida. Descobri que assim como o santo, sou guerreiro. Não passei mal durante toda a viagem, que foi longa e no outro dia fui para o veterinário tomar vacina. Lá eu me pesei e já estava com quase 8 quilos! Caramba, aí é que eu me dei conta de como cresci rápido e também de que, se a viagem demorasse mais um pouquinho, eu não caberia na caixinha. Foi la também que conheci meu amigo Hildo, que cuidou bem de mim. Não sei porque os cães não gostam dele. Deve ser implicância desses cariocas. Não gosto disso. Pré julgamento, pré conceito, isso não ta com nada! 
Essa aí no colo da minha mãe é minha irmã. Linda ela, né? Foi no dia em que eu vim embora pro Rio de Janeiro. Eu olho essa foto e bate uma saudade...
Queria ter escrito um post no dia 19 de abril, pouco antes de eu vir pra cá. Além de ser aniversário de uma grande amiga da mamãe, é também o Dia do Índio e eu ia discorrer um pouco sobre esse tema.  Mas, o dia amanheceu marcado pela violência que assola as grandes metrópoles e que, infelizmente, atingiu minha família no Rio. Sobre isso, só quero aproveitar o post para agradecer a todos que oraram, se preocuparam e realmente foram solidários conosco. À essas pessoas que formaram uma corrente do bem, o meu muito obrigado. Agradeço a Deus pela benção que nos concedeu e aos espíritos protetores.
Agora, quero falar um pouco de mim. Quem não me vê a muito tempo deve estar surpreso. O tempo passa rápido aqui na Terra e a vida é curta. Por isso, curta a vida, divirta-se!! Eu tenho tido uma vida até que bem legal.  Passo meus dias comendo, bebendo, dormindo e brincando muito. Diversão e Arte! Mamãe e minha irmãzinha L não gostam muito de algumas das minhas brincadeiras. Reconheço que tenho um jeito, assim, diferente, de dizer EU TE AMO.  Minhas mordidas são apenas gestos de carinho, mas meus dentes afiados no portal de alumínio da varanda, não têm a dimensão de sua força e aí, às vezes, deixo marcas profundas do meu amor. Ah...fazer o que? Sou um cara romântico!! 
Eu pulo de alegria quando vejo minha família e gosto de subir no colo deles o tempo todo. Já pedi pra apararem minhas unhas, só que aqui em casa ninguém tem coragem. É mole? Então, acho que só vão cortar quando eu for no Hildo, o meu amigo la da Vet Pet. Eu fico olhando e até da vontade de rir. Vejo mamãe e L se transformando num tigre com aquelas marquinhas horizontais no corpo, hihihi! Ué, elas se amarram em tatuagem! Deviam ficar felizes, mas como toda mulher, claro que elas reclamam! Cês precisam vêr! Elas falam alto comigo, me chamam de feio, hahaha, mas eu nem ligo, sou consciente da minha beleza e charme! Elas ficam de mau, mas não vivem sem mim! Mulheres...É só eu jogar meu olhar 43 (àquele do Gato de Botas) e ensaiar um chamego, que...Pronto! O colinho é meu e o mimo também. Sou um cara de sorte, amor é o que não me falta aqui. Ah...e a ração é de primeira! Tenho água sempre fresquinha e filtrada, vários brinquedinhos e muito chamego.
Outro dia fui passear de carro. Na verdade, fomos buscar a L no curso. Eu ainda não posso passear, isto é, ficar no chão ou ter contato com outros cães. Isso, só depois da vacina! Mamãe forrou o carro com uma toalha e lá fomos nós passear na Lapa!! Caramba, eu tava doido pra conhecer a Lapa. Todo mundo fala de lá. Não pude vêr a vida boêmia porque era cedo, mas já deu pra ter uma idéia. Qualquer dia eu volto! 
Mamãe também me levou de carro pra buscar a L na pizzaria. Ficamos esperando no estacionamento e enquanto isso, fiquei na janela olhando as gatinhas. Logo atraí uma, claro! Ela veio direto me fazer um carinho! O chato foi aquele namorado dela fingindo que não tava nem aí e me fazendo elogios do tipo: "Que pelo macio!" "Lindo, ele!" Eu heim! Sai pra lá, véio! 
Pois é, hoje eu ia no Hildo, mas mamãe ficou com preguiça e adiou o passeio. Se bem que lá não é bem um passeio. Sorte que o cabra é legal e fui muito com a cara dele. Vamos e convenhamos, quem gosta de tomar vacina?
Ah...tenho uma reclamação a fazer: Aqui em casa o telefone toca e ninguém me deixa atender. Acho um absurdo! Depois de muita reclamação, vôo no fio ou desligo a tomada. 
Puxa, será que ninguém me escuta nessa casa? Não sei se isso acontece com outros cães, mas aqui eu preciso mostrar que sou o líder da matilha, senão as mulheres ficam se achando!!! Querem dominar!!!Chato isso, chega a incomodar.
Aprendi a fazer minhas necessidades fisiológicas no jornal, mas quando EU quero! Não gosto de imposição. Ninguém gosta! 
Ah...eu dou a pata quando me pedem. Não custa nada e é divertido! Precisam ver os suspiros! "Ooohhh!" "Aaaahhh!" E as exclamações? "Que lindo!" "Fofo!" "Neném!" "Parabéns!" "Obrigada!" Hiii, é uma pelação de saco total, hahaha!
Bem, hora de dormir que amanhã é segunda-feira. E não percam o CQC, heim! 22:15h na Band.  Aquele programa é demais! Felipe Andreoli, beijo procê!
Fiquem com Deus e até a próxima! ZZZZZZZ...ZZZZZZZ...ZZZZZZZZ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, sugerir, criticar...Use seu espaço!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial