quarta-feira, maio 26, 2010

Dia de Vacina

Hoje fui ao veterinário. Meu amigo Hildo não estava, mas acabei conhecendo o Dr. Luiz Celso. Bem legal ele, sabia? Gostei do cara. Ele cortou minha unha. Tudo bem que tirou um bife, mas coitado, não tava enxergando direito. Já viu o tamanho do alicate que eles usam? Eu tava lá, firme, mas alerta! Minha mãe me levou pra tomar a 3ª dose da V10 e acabei tomando a Giardia também. Ah...já tava lá, o cara era maneiro, não custava nada...Quer dizer, maneira de falar. Custou sim,  mas vacina é importante pra gente e pra todo mundo. A Giardíase é uma doença braba. Sério! Essa eca infecta os animais e os humanos também. Ta pensando o que? Dr. Luiz me aplicou uma dose de Giardiavax - é a primeira e única vacina que auxilia na prevenção da doença e na diminuição da eliminação dos cistos de giárdia em cães. É, né pouca coisa não! Além disso, essa vacina tem algumas vantagens em relação ao tratamento usual: melhor custo benefício para os donos e proteção permanente para o animal durante um ano. A contaminação ambiental também reduz bastante e o potencial de transmissão para outros animais e seres humanos também diminui. E a vacina não dói, ta? É sério. Pô, to falando que tomei duas! A V10 agora só daqui há 6 meses, lááá pra novembro. Mas, mês que vem vou tomar a 2ª dose da Giárdia. Minha mãe anota tudo na minha caderneta de vacinação que é pra não perder as datas. Hi, acho que a galinha não ficou muito bem na foto! Dá um zoom!!! kkkkk! Será que ela ta vacinada?
  Minha mãe comprou um enforcador pra mim crente que eu ia poder sair na rua, botar o pé no chão. Hiiiii, falta muito ainda. Melhor pros cães daqui que podem ir aproveitando, porque quando eu começar a desfilar na rua... E, olha, já vou avisando, não gostei nada desse tal de enforcador. Não é que o troço enforca mesmo? Eu experimentei la na pet. Ridículo.
As vacinas me deixaram meio drogue. Tive um pouquinho de sono, mas só um pouquinho...Afinal, sou cabra macho! Não vou me deixar abater por causa de duas doses.
Logo, logo voltei ao meu normal que é morder a minha mãe, hahaha, adrenalina, implicar bastante com ela!
Ah...o Dr. Luiz disse que eu estou fofo. Fingi que não entendi. Ele quis me chamar mesmo é de gordo. Ele disse assim:" - Nossa, ele está com 11,400 Kg! Fofo, né? E é um filhote! Como está a ração dele? Quantas vezes você está dando? Qual a quantidade?" Depois completou: "- É, isso mesmo, certinho. Ele que é fofo mesmo". GRRRR! Fofo = GORDO. Não mordi beem forte porque fui muito com a cara dele e porque já tinha tomado as vacinas, tava meio chapado. Mamãe ao invés de me defender, aproveitou-se desse meu estado de letargia  momentânea pra me zoar. E minha irmã também. Na boa, tem coisas que é melhor a gente nem lembrar.
Ae, amanhã a seleção ta chegando em Joanesburgo e fica hospedada num hotel zero quilômetros dentro de um complexo de golfe. Chique, né?
To assistindo Cruzeiro e Botafogo. Ta no intervalo e o Cruzeiro ta 1 X 0. Depois eu dou o resultado final porque quero ver o segundo tempo e não vou ficar teclando aqui, ta? Então, por hoje é só. 


Inté.
Chico.

2 Comentários:

Às 6/15/2010 9:31 AM , Anonymous Adriana Lazarini Sales disse...

Chicoooo..
Você esta lindo!!!
Igual ao MUCHA...
Só que ele tem mais pintinhas, parecido com a Sabra e o pelo mais enroladinho

 
Às 6/15/2010 10:31 AM , Anonymous Simbad disse...

Oi Chico,
Aqui é o Simbad, também sou um Bretão. Vim do Sul e agora moro em Vargem Pequena no RJ. Quando puder peça para sua mamãe te trazer aqui na Casa do Simbad para a gente brincar!
Lambs,
Simbad

 

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, sugerir, criticar...Use seu espaço!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial